A URA (Unidade de Resposta Audível) automatiza o atendimento, possibilitando ganhos de produtividade e eficiência. Por meio da construção de scripts de navegação, tanto em linguagem DXML quanto utilizando de ferramenta gráfica, viabiliza a configuração de aplicações de forma rápida e simples, sem exigir específicos conhecimentos técnicos. O feedback fornecido por clientes, portanto, não deve causar medo ou apreensão. Saber da experiência assim com a automação de atendimento é um exercício interessante para trazer insights valiosos de melhoria. Todas as vias de comunicação devem ter um discurso alinhado e consistente.
A depender do tipo instalado, pode-se reconhecer tanto a fala do usuário quanto a discagem por meio das teclas de um telefone fixo ou celular. Este exercício pode trazer insights muito valiosos de melhoria no seu atendimento. O discurso apresentado na URA deve ser consistente com os demais canais, como web, chat e aplicações móveis e campanhas publicitárias feita pela empresa. Além disso, no caso de operações que atendem 0800 e 4004, este procedimento vai diminuir o TMA, reduzindo o custo da operação.
Esse sistema ajuda a evitar que o atendente tenha de ficar falando e repetindo o protocolo durante o atendimento. Trata-se de uma opção mais agiliza as operações, pois, com o cliente se identificando na URA, ele não terá de repetir todos os seus dados para um atendente. A identificação de clientes na URA é muito vantajosa pois, através dela, é possível realizar diversos tipos de atendimento.
Benefícios Da Ura Atendimento Eletrônico
Programe uma pesquisa de satisfação para que os usuários informem se a URA ajudou a resolver as suas dificuldades e para quem desiste de falar com um atendente. Com isso, os gestores podem obter insights valiosos para aperfeiçoar a solução. Inicialmente, faça um mapeamento dos processos da empresa para compreender todas as tarefas realizadas até que o produto ou serviço chegue até o consumidor final. A partir disso, uma solução personalizada será desenvolvida para o seu negócio com o objetivo de promover a satisfação dos clientes. No menu, deverão ser colocadas em primeiro lugar as alternativas mais procuradas. Desafogar os canais de atendimento é uma das principais vantagens de se implementar a URA.
O Que É Ura E Como Criar Uma Boa Experiência De Atendimento?
Ao mesmo tempo, fará com que o tempo de espera do cliente seja menor ainda, deixando-o mais satisfeito com o sistema semelhante ao PABX. Agora você tem pelo menos cinco opções para agilizar o fluxo de informações da sua empresa, reduzindo custos e aumentando a produtividade! Outras alternativas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. No entanto, a URA dispensa a necessidade de muitos atendentes que geram custos ainda maiores para a empresa. Além disso, quando o sistema é bem formulado , ele já registra as informações disponibilizadas pelo usuário, assim, o atendente não precisa refazer as perguntas.
Nessa perspectiva, podemos concluir que o benefício máximo da URA é a capacidade de satisfazer as necessidades do cliente, se bem planejada e utilizada, claro. Como vimos até aqui, a URA é uma tecnologia que pode, e muito, contribuir para otimizar o atendimento ao cliente, bem como aumentar a produtividade do serviço. Por isso, para os serviços de call center, a URA é um recurso importante e cada vez mais imprescindível.Vamos conhecer, agora, alguns tipos de URA de atendimento e suas funcionalidades.
Diminui O Tempo Médio De Atendimento Do Cliente
Mesmo que as pessoas não gostem muito de falar com máquinas, quando a implantação da operação é feita de maneira eficiente, é possível melhorar a satisfação dos clientes por meio de uma experiência positiva. Isso porque muitas empresas que utilizam a URA acabam esquecendo de colocar entre as alternativas a possibilidade de falar diretamente com um atendente, uma das principais reclamações dos clientes, segundo o relatório da Zendesk. É possível que você e sua equipe já conheçam quais são as principais demandas e dúvidas de seus clientes, por isso, priorize essas questões ao montar o menu da URA.
Isso garante satisfação por parte dele e a produtividade dos seus colaboradores. Resultando, portanto, em mais vendas para seu negócio de telemarketing por meio de um PABX na nuvem. Uma plataforma semelhante a um PABX que oferece uma central de Inteligência artificial telefonia completa, fácil, prática e pronta para uso. Ela possibilita a filtragem das chamadas de acordo com os interesses do consumidor através de um menu personalizado. O objetivo era atender os clientes que queriam consultar seus saldos.
Quando este for encaminhado a um operador, ele não precisará repetir tais informações. Isso desafoga a equipe de atendimento, que muitas vezes gasta muito tempo resolvendo problemas simples que poderiam ser resolvidos por uma máquina. Sem oferecer uma boa experiência de suporte ao consumidor, torna-se inviável um crescimento exponencial do negócio, pois é vendendo que uma empresa se mantém no mercado. A Unidade de Resposta Audível permite várias automações ura reversa no seu atendimento via telefone, como o saneamento de dúvidas simples sem que o cliente tenha que ser transferido para um operador. Com o serviço da URA, além aproveitar o seu capital humano para rotinas menos operacionais, você antecipa soluções de problemas por meio da gravação da Unidade de Resposta Audível. Há modelos que oferecem relatórios que ajudam você a identificar o comportamento do consumidor e a mapear possíveis problemas recorrentes.
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